Livre-se: closet feminino

Livre-se de tudo no seu closet que sabote sua imagem e autoestima!


Antes de falarmos sobre peças indispensáveis para você se sentir uma mulher incrível e pronta pra dominar o mundo, vamos falar sobre tudo que você não deve ter no closet.


Livre-se de todas as peças que:


1. Apresentarem sinais de desgaste (seja por furos, bolinhas no tecido, rasgos, esgarçamento, perda da cor e outros).


2. Já não te vestem tão bem assim… Estou falando de tudo que é DEMAIS! Apertados D+, folgado D+, curto D+, comprido D+, ou seja, tudo que não te veste como uma luva. A roupa deve te envolver, te abraçar, sem te apertar. Ela deve respeitar teu corpo e tuas curvas.


3. Não te representam mais. Ao longo da vida passamos por diversos momentos ou fases. Somos muitas e múltiplas. E em cada uma delas usamos, conscientemente ou não, a roupa como forma de expressão. Não é porque você aos 40 tem o corpinho de 20 anos atrás que você deveria usar as roupas que usou naquela época.


Lembre-se: nem tudo que pode convém.


A medida que amadurecemos toda a nossa vida amadurece junto. E cada transformação nos conduz a novas descobertas, novos pensamentos, momentos, novas amizades, novas possibilidades. E a roupa também nos acompanha nessa jornada. Ela tem que, como tudo na nossa vida, fazer sentido pra o nosso momento, para a concretização das nossas aspirações pessoais e profissionais.


De nada adianta você cuidar da pele, cabelo e unhas, se você usa roupas que já estão “vencidas” por qualquer um dos motivos acima.


Se a roupa perdeu o “prazo de validade” ela não deve ser usada nem como “roupa de casa”.


Independente do lugar onde você estiver, você merece se sentir linda, por dentro e por fora.


Já pensou no que te impede de se libertar hoje das roupas que estão “vencidas” no teu closet?


Agora me conta se tudo o que foi dito até aqui faz sentido pra você.


A participação de vocês é muito especial para mim! 🥰

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Homem, livre-se de tudo que sabota a tua imagem. Aqui vale a máxima não basta ser, tem que parecer! Lembre-se: não há imagem que substitua talento e conhecimento, mas não há conhecimento ou talento qu

A lingerie é a base de todo o vestir.👙 Ela tem o poder de elevar ou destruir qualquer look e isso já é razão suficiente pra a gente passe a olhá-la com toda atenção. Existe um sutiã certo para cada d