Autocuidado feminino

A expressão maior de amor a si mesma é sem dúvida alguma o autocuidado!


Eu sei que a correria do dia a dia torna esse momento um pouco mais difícil…


Mas o autocuidado pode se expressar de inúmeras maneiras e para que mantenhamos a sanidade precisamos encontrar a que mais combina com a gente e encaixa-la na nossa rotina!


Se você não sabe por onde começar saiba que o básico do básico já faz toda a diferença!


Um banho gostoso, talvez um óleo corporal no final pra dar aquele cheirinho maravilhoso, um skincare rapidinho, uma make pra dar um up no visual, aquele jeitinho no cabelo,, um perfumando pra chamar de seu…


Outra coisa que deveria estar sempre em dia é o cuidado com mãos e unhas, que não precisam necessariamente estar pintadas caso você não goste ou não possa…. Mas unhas limpas, lixadas, mãos hidratadas é outra coisa não é?! Eu me sinto renovada!


Aí é só escolher o look do dia e voilà! Um detalhe importante deste tópico é que independente de qualquer mensagem que você queira transmitir ou de você se importar ou não com isso, não há look perfeito sem roupinha limpa, adequada ao seu corpo (aquela que te veste bem, que te valoriza) e que se encaixe na tua rotina.


Parece muita coisa mas não é! Nós mulheres fazemos a maioria dessas coisas todos os dias. É só colocar um pouquinho de intenção que vai dar tudo certo!


Este cuidado diário refletirá não só na maneira como nos vemos, mas também em como somos percebidas.


Mas isso é assunto pra um próximo post! Quem sabe outro dia possamos bater um papinho desses por aqui?! Topam?


Bjos e até lá! 😉

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Homem, livre-se de tudo que sabota a tua imagem. Aqui vale a máxima não basta ser, tem que parecer! Lembre-se: não há imagem que substitua talento e conhecimento, mas não há conhecimento ou talento qu

Livre-se de tudo no seu closet que sabote sua imagem e autoestima! Antes de falarmos sobre peças indispensáveis para você se sentir uma mulher incrível e pronta pra dominar o mundo, vamos falar sobre